AJUDA!

13-02-2012 15:33

Como sabem devido a S.O.P.A e a P.I.P.A o megauploud foi a vida e com ele os episodios da Doremi que tinha uploudo (ou lá como se diz e escreve). Ate entao tinha a maior parte uplouds atraves do multiploud (que faz uploud ao mesmo tempo para varios servidores: filserve, mediafire,...) so que esta sexta feira deixou de abrir o site logo nao podem sacar pois nao tem o link dos servidores onde os uplei (ou la como se escreve).

Entao queria pedir a vossa ajuda para me re-uplourem os episodios (se puderem e se os tiverem caso tenham sacado) ja que eu ja nao tenho nenhum no pc (principalmente os legendados que me deram imenso trabalho).

 

Para alem disso ha outro problema. Disseram-me que o servidor deste site deixaria de ser gratuito (nao sei se é verdade). Por enquanto por segurança estou a passar tudo para blogger. Se ate ao final deste mes o site nao for apagado significa que nao passou a ser pago.

 

Agradeço a vossa colaboraçao!